sábado, novembro 05, 2011

Novo Peso!

Dia de Pesagem, Dia de Reunião Vigilantes do Peso

Olá meninas, de volta a Campo Grande, cheguei ontem a noite de Ponta Porã/Pedro Juan Caballera e hoje cedinho já fui a reunião dos VPs, confesso que fiquei com medo de ir, afinal, os corticoides estão de mãos dadas comigo, mas é incrível como todo esforço vale a pena, tentei comer o melhor possível, optei por frutas e sucos, abandonei o arroz e o pão essa semana, assim como diminui também o consumo de leite, aderi novamente o consumo de peixes (amo!!) e resultado não poderia ter sido melhor, - 1,900 na balança, que vitória!

Poxa fiquei mega feliz, nem acreditei, pois eu me senti tão inchada essa semana, menos tendo emagrecendo, eu senti as roupas mais justas, por isso pensei que essa semana o resultado seria critico!

Na reunião de hoje do VPs a orientadora falou muito no seguinte tema: "Você em primeiro lugar", sobre a necessidade de se gerenciar melhor o nosso tempo e criar a consciência de que não podemos deixar de fazer coisas que nos fazem felizes em prol das outros, seja colocando o filho, o trabalho, o marido ou qualquer outra pessoa ou coisa na frente de nossos desejos de nossas necessidades.

Foi bem legal, pois todas nós vigilantes, discutimos sobre isso, sobre a necessidade de termos nossos momento, momento para se exercitar, se embelezar, se cuidar, seja 30 mim no dia, seja  1 hora por dia, não podemos simplesmente nos esquecer, temos que nos amar e amar muito e sempre.

Gostei de mais da reunião hoje achei mega produtiva e muito assertiva e o caminho é esse mesmo não pra onde correr, sai de lá com uma energia extra e confiante que essa semana que inicia-se hoje será tão boa ou melhor quanto essa que acaba.

Saldo da semana: -1,900 em um total de - 5,4000

Beijos e um maravilho fds a todas!

9 comentários:

Micha Descontrolada disse...

ótimo resultado. cada vez q leio sobre o VP me dá vontade de ir a uma reunião...to amadurecendo essa ideia na minha cabeça.

eu faço as montagens de foto no photoscape. procura no google q vc acha pra baixar. é fácil de usar.


Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Pri Couri disse...

Olá querida estou felicíssima por vc!!! Viu??? o esforço compensa sim mesmo com essa tonelada de corticoides deu tudo certo!!!

Parabéns!!!!!!!!!


Beijos

Rê Amorim disse...

Parabens pelo peso perdido. VC tambem se esforçou muito durante a semana e teve um excelente resultado.
Parabens
bjs
Bom fim de semana

Coach - Luh Oliveira disse...

Yupeeeeeeeeee!
Parabénsssssss pelo peso perdido...

É tão bom comemorar cada grama perdida...
Obrigada por me liberar a tabelinha rss
Bju

Lu

. mechamamdelu.blogspot.com .

Adriely disse...

Que feeeeeeeeeeeeeeliz!! :d :D
menos quilinhos nesse corpinhoooooooooooo! :D;D
beijo lindona

Rachel disse...

Eu adorava as palestras do VP!!! E esse conselho foi super bem vindo!!! Vim te agradecer a força lá no blog!!! Valeu muito meeeeesmo!!! Bj e excelente semana

Unknown disse...

nossa quanto peso a menos! tá de parabens viu??? bjus!

Andressa Orlandi disse...

Olá,

Vim retribuir o carinho no blog, obrigada pela visita.

Parabéns, vc foi muito bem ! Eu nunca consegui perder mais que 700 gramas em 1 semana, vou tentar seguir seus conselhos.

bjs

Graziele disse...

Nossa, vc foi mto bem, tb estou no VP aqui em Brasilia, mas na 2 semana, emagreci na primeira 700 gramas. estou no desafio boa menina tb. beijos