sexta-feira, novembro 04, 2011

Melhoras...

Olá meninas...

Esses últimos dois dias estão mega corridos, o tempo tá bem escarço mesmo por isso a ausência. Estou 60% melhor da urticária, continuo firme e forte nos corticoides e nos anti-histamínicos, mas já marquei dermatologista e alergologista, assim vou poder saber ao certo o que tenho e tratar.

Hoje estou indo embora de Ponta Porã/Paraguai, e confesso que vou sentir saudades, pois eu amo trabalhar em cidades pequenas, as pessoas te ouvem e valorizam mais o seu trabalho e com isso ele rende, ao contrário das grandes cidades que muitas vezes os empresários tão nem ai.

O coração vai cheio de saudades, mas a mala também vai cheia de presentinhos para a minha família, como sou para casa próximo ao Natal, aproveitei a fronteira para fazer minhas compreeenhas básica, amanhã tiro foto de tudo e mostro pra vocês.

Em relação a RA, estou tentando ao máximo fazer-lá corretamente, estou anotando os pontinhos, comendo muita fruta e peixe, mas com esse monte de remédio para essa urticária, alergia confesso que tou com muito medo do que a balança dos Vigilantes do Peso vai me dizer amanhã, mas entre a saúde e quilos a menos na balança nesse momento, optei pela saúde é claro.

Estou devendo algumas visitinha, mas amanhã tudo volta ao normal novamente, mil beijos e obrigada pelo carinho!

Um comentário:

Pri Couri disse...

Olá querida obrigada pelas visitinhas viu?!?! Descubra logo o que anda aconteccendo com vc e se cuide, afinal saude em 1° lugar sempre, to torcendo pra que os ponteirinhos da dona B baixe muito e que os corticoides nao influenciem em nada do pesinho viu?!?!?!

Beijos