sábado, junho 16, 2012

Amar é...

Amar é... Engordar Juntos! #odio

E o meu namorado achou que eu iria amar tal charge comemorativa do dia dos namorados... ainda bem que não vi no dia, se não com certeza cabeças iriam rolar! (Rs)

Ah muito tempo o meu novo mega sobre excesso de peso vinha (vem) me incomodando e com o namoro o nosso comodismo ajudou muito isso. E super lindo ouvir de quem você ama: "Nossa como você está linda!", mas quando eu me olhava no espelho ou tirava uma foto isso não era verdade.

Por várias vezes eu cheguei a comentar que isso me incomodava, mas ficava por isso mesmo, a verdade é só uma: "Se eu estou incomodada, eu que tenho que mudar de atitude"

Pensando assim foi o que fiz... Gritei: "Pare essa roda gigante da obesidade e do comodismo eu quero descer AGORA!!!" Foi então quando eu decidi voltar ao blogger e mudar minhas atitudes e meu pensamento e falei para meu namorado: "Amar é... Emagrecer juntos!" 

Consegui convencer a ele a se juntar a minha nova causa (nossa agora), pois apesar de está muito feliz com nossa relação, eu não estava feliz comigo mesma e isso contava para nossa felicidade. A partir dai veio o apoio, ele pegou o seu tênis e passou a caminhar comigo e assim tem sido e dentro do nosso corre-corre estamos caminhando e isso vem me fazendo muito feliz. Amar, é ter qualidade de vida é um apoiar e lutar pelo outro.

Bem é isso...

Nenhum comentário: