terça-feira, novembro 08, 2011

Slow motoin

Bom dia meninas...

Hoje estou em mega "slow motoin"... Ontem fui ao alergologista ver qual seria o possível problema que desencadeou a urticária semana passada, resultado, um exame de sangue e a mudança da minha medicação, com isso estou em "slow motoin"... Uma lerdeza e um sono que só Deus sabe!

Devo tomar essa medicação até sexta-feira, possivelmente estou com uma intoxicação por remédios, pois como tive doente nos últimos tempos é possível que a salada de remédios que eu estava tomando tenha originado essa urticária, junto é claro com uma possível queda no meu emocional (não intendi essa, mas tá valendo!)

Hoje não fui caminhar cedinho com minha amiga de luta, hoje ela está indo pra Sidrolândia então vou ficar só aqui por Campo Grande e confesso que não gosto, pois me bate uma ansiedade muito grande, assim quero vê se vou a noite depois que chegar do trabalho, nem que seja uma voltinha no quarteirão.

Espero ter a companhia de vocês, obrigada pelo carinho viu, vocês fazem parte do meu sucesso!

beijos

5 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, quando quiser vem fazer uma visitinha a corumbá, minha casa ta sempre as ordens... To torcendo pro seu proximo destino ser corumbá, assim vou poder te conhecer pessoalmente e ter um amiga pra juntas lutarmos nessa batalha contra a balança.
Fica firme, nada de anciedade.
bjssss e conta sempre comigo.

Hanna disse...

Oie!

Desanima não, cria uma boa lista de músicas, põe o tenis no pé e solta o som!
Não desista de caminhar por falta de companhia...
Isso é ótimo pra controlar a ansiedade.

Hanna disse...

Moça, libera o rss! Beijocas!

Gi disse...

Oieee, espero que melhore rapidinho com o novo medicamento e nada dedesanimo viu, logo logo estara com certeza recuperada.
Beijosss lindo dia.

Rê Amorim disse...

Pelo menos vc ficou sabendo a causa da urticaria nao é?!
E como estão as caminhadas?
Vc nao costuma vim a salvador nao?! Se vier seria o maximo...
Bjus