quarta-feira, novembro 09, 2011

Indisposta

Olá Meninas,

Como estão? Eu continuo dizendo: "Tou boa não!" Ando muito indisposta, a minha urticária não melhorou, estou até achando que ela está mais agravada, estou fazendo o que o médico mandou, vamos vê se melhora...

Ontem dei inicio a uma implantação de Pré-pesagem em uma padaria aqui em Campo Grande, mas simplesmente meu trabalho não rendeu, não conseguia pensar e nem fazer nada do que tenho que fazer. 

Estou sentindo meu corpo mega pesado é bem a história do "slow motoin", confesso que estou quase jogando a toalha e pedindo pra voltar para casa, ser cuidada por ninguém mais ninguém menos que minha mãe!

Tou tentando ao máximo fazer minha RA render, mas está complicada, continuo anotando tudo direitinho, comendo minhas frutas e tomando meus suquinhos que tanto amo, mas também ando comendo um pouquinho mais é tipo um mix de ansiedade com impaciência que me faz querer um pouco mais...

Ai meninas... Peço de mais a Deus que eu fique bem logo, pois não aguento mais essa situação está muito incomoda, quero poder dizer logo, logo pra vocês... "Tou boa sim!"

6 comentários:

Pri Couri disse...

querida fica assim não!!!!
Tem horas que colinho de mamãe é ótimo msm!!
Mas vc vai melhorar, vc vai ver!!!

To torcendo por vc!!

Beijosssssss

kelen disse...

OI AMIGA MELHORAS PRA VC , ESPERO QUE TUDO DE CERTO ESTOU NA TORCIDA BJ ATÉ +

Aurea disse...

Oi, eu vi o seu blog linkado na LuFrancesa. Tbém estou participando do Desafio Desistir Jamais. Espero que vc melhore logo e se fosse comigo, já estaria no colinho da mamãe faz tempo!

Rê Amorim disse...

Imagino que vc esteja precisando de mamae e nada melhor que ela ne?!
Mas vc vai ficar boa logo
Bjus

Gi disse...

Oieeee querida é bem ruim mesmo o que está passando mais continuo torcendo pra que fique boa loga e venha sim nos dizer que ta boa sim, beijossss e fique bem.

Veronica disse...

Oi amiga!
Você já avaliou (com uma nutricionista, de preferencia funcional) se tem alguma alergia alimentar tardia?
Muitas vezes, por causa de desequilibrios na microbiota intestinal (que podem ter sido causados por causa dos remédios que você tomou), a gente começa a ter reações alérgicas de comidas que a gente sempre comeu (trigo, leite, soja... enfim, qualquer coisa).
Tente observar se isso piora depois de você comer algo em especial e procure cuidar da saúde do seu intestino (com uso de probióticos e prebióticos). Aliás, você sabia que o neurotransmissor serotonina (o neurotransmissor da felicidade) é fabricado em grande quantidade pelo intestino??? . Tenho certeza de que melhorará.
Estou linkando seu blog, sou sua companheira de desafio. Boa sorte prá nós e estimo melhoras