quinta-feira, novembro 17, 2011

Quinta-feira...

Bom dia... 

Quinta-feira e a semana não para, não para, não para!!! Ontem fui a reunião dos Vigilantes do Peso, aqui em Ponta Porã, gostei muito, principalmente da orientadora que me recebeu super bem e por sinal eu fui a estrela da reunião, pois dividi com as minhas amigas de luta, a minha experiência de pular de um lado pro outro do Brasil e continuar frequentando os VP e ainda emagrecer, amei!

A RA está indo mega bem, estou comendo direitinho, estou me exercitando, quando não vou caminhar no Lago aqui próximo, vou passear na rua que tem as milhões de loja cheia de tentações (bolsas, sapatos, perfumes, eletrônicos...) aqui no Paraguai, sempre acaba caminhando pelo menos 1 hora quando vou nesses passeios.

Essa semana minha rotina de trabalho está puxada, tenho dormido muito mal e o meu corpo anda reclamando um pouco, como tive que ir trabalhar alguns dias as 3:30 da manhã, isso deu uma chacoalhada grande no meu relógio biológico, mas acredito que logo tudo volte ao normal!

Ontem não deu para retribuir as visitinhas, pois a internet aqui do hotel estava fora do ar, fiquei chateada, pois sinto falta de ir na casinha de vocês, mas hoje eu vou viu!

Mil beijos

5 comentários:

Graziele disse...

Oi linda, como fico feliz com a sua visita, eu vou nois VP amanha, quero só ver se vai bater com meu peso em casa, apesar que eu nao me iludo,, aque le peso q eu postei ontem é bem cedinho e sem roupa, amanha é cheio de roupa e de tardezinha, claro que da diferença.
beijos.

Gi disse...

Oieee querida obrigada pelo carinho viu, e fico feliz por você ta fazendo tudo certinho, espero que tenha bons resultados, beijosss tenha um maravilhoso dia.

JujuQuinha disse...

Oi... obrigada pelo elogio.. tenho me esforçado e esse blog tem me ajudado muito!!!
Que legal saber mais um pouquinho de vc... Que bom que usas diário tb... dá uma força ne?!

Beijinhos
boa sorte
continua firme aíii

Beijão

JujuQuinha disse...

AH, meu msn é o ju.aloha@hotmail.com e o facebook é Juçara Rosa

Pri Couri disse...

Parabéns! Pq é dificil msm se manter firme pulando desse jeito.... são lugares diferentes pra se comer, pessoas diferentes pra compartilhar.... eu do jeito q sou timida, não conseguiria ir ao VP d outros lugares como vc viu?!?!?


Mais uma vez, parabéns!!!!