quarta-feira, novembro 02, 2011

Meu feriado

Hoje é feriado no Brasil, mas no Paraguai não é engraçado, Ponta Porã faz divisa com o Paraguai e o que separa os dois países e só um canteiro de avenida.

De um lado tudo fechado e morto, e já do outro a vida super ativa sem dá a minima pra o feriado... Apesar de está hospeda no Brasil, todos os dias faço a super, mega viajem internacional, do Brasil para o Paraguai atravesso a rua e já estou lá (rs) muda o país e muda a linguá também, é uma chuva de pessoas falando espanhol, guarani  e português num embaralhado grande, super comédia.

Estou atendendo essa semana um restaurante super tradicional, onde os donos são brasileiros, mas toda a produção é paraguaia, por sinal as meninas são um amor, tem a maior paciência comigo, pois meu trabalho não é fácil e de quebra ainda me ensinam o espanhol, me tratam super bem, fazem a comidinha que eu quero, não me deixam passar fome e ainda me tratam como seu eu fosse uma autoridade, puts fico emocionada com todo esse carinho.

Meu trabalho é puxado, cheio de sacrifícios, tenho que ter um emocional bem legal pra superar todas as dificuldades que tenho que enfrentar, mas momentos como esse, de carinho e respeito, valorização me fazem querer continuar e seguir horando minha agenda de trabalho mesmo estando como estou agora, super doente.

Por isso tenho muito orgulho de ser Engenheira de Alimentos e poder ensinar as pessoas mais simples um pouquinho de que sei e assim como aprender um pouco do muito que elas sabem!

Beijos 

4 comentários:

Juju Cachos disse...

Oi minha linda, tb estou no desafio, e há 8 meses atrás estava com 105K, IMC 43, vamos lá que a gente consegue!!! Um bjo grande, Juliane! "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e
"Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)

Hanna disse...

oi Linda... uai... vc colocou o novo endereço no Torradas com Ricota... eu só segui pra cá! rsrsrsrsrs
Vc conseguiu uma vaga na sua área? Que bom!!! Essa vida meio "portunhol" deve ser tudo de bom...

Beijocas!!!

Unknown disse...

parece que deve ser um ambiente bem bacana hein? quando as pessoas te tratam bem no trabalho, é ótimo, quando não vãocom tua cara ahhh que problema heheheh bjus!

Rê Amorim disse...

Acho tão interessante essa mistura de culturas e observar tudo isso.
Que delicia hen, sendo tratada bem é tão gostoso e acolhedor nao é mesmo?!
E vc esta melhor da alergia?
Bjus