quarta-feira, novembro 16, 2011

Laguna Ponta Porã

Olá meninas...

Quarta-feira e a semana está correndo, alguém segure ela por favor! E como se foram de feriadão? Eu fui tranquila, afinal não tive feriadão, hahahahahaha, ócios do ofício! 

Ontem a tardinha fui caminhar ao redor dessa lagoa que se chama Laguna Ponta Porã, dei sete voltinhas nela, não sei o espaço que percorri, mas foi o suficiente para marcar 1 hora de caminhada, fiquei orgulhosa, pois não me deixei abater pelo cansaço de um dia puxado de trabalho e nem pelo friozinho que pegou o Paraguai de jeito!

Meninas, queria uma opinião de vocês... Como viajo muito e sempre estou em reuniões do Vigilantes do Peso em locais diferentes, acabo me pesando sempre em balança diferentes e isso acaba fazendo meu peso oscilar um pouco e como eu comprei uma balança pra mim, eu poderia começar a contar com mais certeza o peso que ela marca, assim posso me pesar sempre cedinho e nos dias certinhos o que acham?

Beijos...

5 comentários:

Pri Couri disse...

Acho ótimo! Só me peso na minha balança então só considero o peso dela. Por mais que oscile no VP considere somente a sua balança que vai dar certo. Eu me peso em jejum e após ter ido ao banheiro, sem roupitcha nenhuma!
É o peso real do meu corpo!

Beijos

Gi disse...

Oieee querida parabéns por sua determinação na caminhada, é isso ai to precisando fazer mais caminhada ao ar livre rsrs.
Olha cada balança da mesmo um peso diferente e ate desanima ne, acho que fez super bem ter a sua pelo menos vai ter um controle maior do seu peso beijoss e bons resultados. Lindo dia.

Eddipink disse...

Oie tudo bem? te achei no blog da Jujuquinha...
Se puder faz uma visitinha no meu blog...
se quiser uma nova amiga tb...estamos aí...
bjsss

Ramona disse...

Acho que tem que ser sempre na mesma balança sim.

Rê Amorim disse...

É incrivel quando conseguimos alcançar uma meta nao é? Quando faço 1h de esteira tambem fico orgulhosa de mim mesma e a lagoa é linda ne?!
Quanto a balança eu acho q vc so deve considerar o peso dela, ja que comprou uma agora. 1 vez por semana vc se pesa na sua balança, assim tera uma noção. As balanças tem variações e nao muito bom ficar se pesando em balanças diferentes.

Bjus e boa semana