sexta-feira, novembro 11, 2011

Balanço Geral

Olá Meninas,

Como vão? Eu estou um pouco melhor, mas no final da tarde estou indo novamente ao médico receber meus exames e tentar descobrir o que realmente tenho! Essa semana não foi nada boa, minha RA foi péssima, não fiz as atividades físicas que havia me proposto e ainda comi um pouco a mais.

Amanhã tem reunião Vigilantes do Peso e confesso que estou com mega receio de subir na balança e descobrir o balanço dessa semana catastrófica, mas vou de cabeça erguida me pesar e assistir a minha reunião, afinal nem sempre vencemos ainda mais quando não estamos 100% de saúde.

Hoje não fui trabalhar, fiquei em casa de molho, meu desempenho profissional essa semana foi um lixo, meu trabalho não rendeu, mas Deus é tão bom que colocou no meu caminho um cliente super gracinha que entendeu a minha situação e só cobrou o que eu podia atender.

Domingo tou voltando pra Pedro Juan Caballera, vou passar três semanas lá trabalhando em restaurantes e espero que seja muito bom como foi na semana passada, que meu trabalho renda e eu consiga atender a necessidades e as expectativas do meus clientes.

Bem, obrigada pelo carinho de todas minhas amigas que são sempre tão carinhosas em seus comentários e tenho certeza que logo estarei 100% novamente!

beijos

Nenhum comentário: