domingo, novembro 27, 2011

Apareceu a Margarida!

Bom dia Meninas...

E depois de tanta ausência Apareceu a Margarida! Após uma semana e um pouquinho aqui estou, cheia de novidades boas, mas também cheia de novidades péssimas... Desistir? Jamais!!!

No meu último post, eu falei sobre a necessidade necessidade de anotar tudo que se come e gente cada vez mais eu reafirmo isso. Essa semana simplesmente não anotei nada que comi, simplesmente esqui que meu diário alimentar existia, resultado... Subi hoje na balança e ela gritou 106,1 ou seja... 3,2 a mais!!

Se eu tivesse anotado tudo direitinho como estava fazendo sempre, talvez com certeza isso não teria acontecido. Chorar as pitangas não vai adiantar, o negócio agora é, comer direitinho e anotar também.

Mas como eu disse tenho boas novidades também... Entro de férias dia 10 de dezembro, uma semana antes do que eu previa, ou seja, casinha linda ai vou eu! Estou muitíssimo feliz e com isso ansiosa também, pois foram 3 meses fora de casa, o coração está repleto de saudades, tenho mais duas semanas de trabalho e quero correr atrás desse prejuízo quero perder todos esses quilos extra que ganhei sem necessidade, quero chegar em casa e ouvir de todos que estou mais magra e tenho certeza que vou conseguir isso!

Beijo meninas e uma maravilhosa semana para nós!

15 comentários:

Laninha disse...

Que ótimo esse seu blog, eu estou visitando o maximo de blogs que posso para adquirir experiencias, afinal estou na minha primeira semana de RA...vou seguir as suas dicas de anotar, afinal, e sempre bom estar no controle da situação...adorei o seu blog to seguindo.fique a vontade para me fazer uma visita quando quiser...
http.muraldalaine.blogspot.com

Kawana de Campos disse...

Mudança é sempre bom neh nem que seja pequenas!

Bjus

Glydi disse...

Natal é realmente uma cidade encatadora!! Você com certeza vai adorar...Que bom que você vai entrar de férias!! :)

O importante é segue entrar na linha novamente, no meu caso excedo um pouco nos fds mas sempre voltar na segunda é super importante!!

um ótimo domingo e obrigada pelo recadinho..

Hanna disse...

oi moça!!!
Voltar pra casa é tudo de bom, né?
Eu tb esqueço do meu diário... gostaria de ter mais disciplina pra anotar... e estou trabalhando isso... vamos ver.

Beijocas, moça e uma semana magrinha pra nóóóóis!

Rê Amorim disse...

Que delicia suas ferias bem no mes do natal hen?!
Concordo com vc, tambem nao sou de chorar pelo que ja aconteceu, agora é correr atras do preju!
Força amiga
Bjocas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI AMIGA...ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA SEMANA EBENÇOADA E CHEINHA DE COISAS BOAS!!! O QUE PASSOU PASSOU, VAMOS CORRER ATRÁS DO QUE PODEMOS TER DE MELHOR NO FUTURO!!!EU TBÉM ESTOU CORRENDO ATRÁS DO PREJU E POR AQUI FOI BEM GRANDE!!! MAS TEMOS DE OLHAR PRA FRENTE!!!BJUSSSS LINDONA

JujuQuinha disse...

UAHuaHAU
Que bom que apareceu dona Margarida!!!

Amiga, volta mesmo.. fazendo tudo como estávamos fazendo... anota naquele seu diário lindo, cria metas, te exercíte... é isso ái!!! Tô aqui na torcida!!!

beijão

Ramona disse...

Obrigada pela força, tenho certeza que logo vc também vai postar suas fotos de antes e depois.
Eu também faço diário alimentar, só que bato foto dos pratos, vc já deve ter visto. As vezes cansa de bater foto de tudo, hoje já faz 47 dias que faço isso, mas tenho medo de parar e engordar.

Coach - Luh Oliveira disse...

caiu - levanta e força na peruca!
Isso aí bola p frente...
o ano não acabou!
Bj

Lu
http://mechamamdelu.blogspot.com/

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oii!
Obrigada pela visita!
Anotar realmente ajuda muito a se controlar na dieta.
Fique firme e não deixe que esse escorregão atrapalhe sua dieta!!
Boa sorte!
Beijos

Pri Couri disse...

Ai férias é bom demais né?!?!? Já to te imaginando toda pomposa ouvindo os elogios da sua família viu!!!

Beijoss

Gi disse...

Oieee querida, tambem andei sumidaaaa, mais graças a Deus consegui continuar anotando tudo, realmente isso faz muita diferença nos resultados neh mais sei que você vai conseguir eliminar esses pesinho logo e vai passar as ferias linda linda e recebendo muitos elogios beijossss tenha um maravilhoso dia.

Graziele disse...

Oi linda, to cuma saudade de tu.... não consigo add vc de jeito nenhum aqui no meu cantinho direito pra ver suas atualizações... cade vc????

Bruxa do 203 disse...

Que as férias e o retorno para casa sejam maravilhosos, cheios de dias light! ;)

Eddipink disse...

Não é facil né... eu engordei 1,5kg... to bem chateada...
mais isso vai mudar...
bjs