quinta-feira, outubro 27, 2011

Reação

Ontem quando fiz meu post sobre recomeço estava meia azeda e descrente que ter um UP novamente para voltar a RA seria fácil, mas Deus é tão bondoso que hoje acordei com uma força que fazia tempo que não sentia. Esou achando que ter tido a idéia de voltar ao Blogger foi a melhor que já tive, pois não tem nada mais gratificante do que vê outras pessoas que nem conheço e nem se conhecem lutarem juntas por um mesmo objetivo que você busca diariamente: qualidade de vida, emagrecimento. Hoje estou com a vidinha mais calma no trabalho, então estou aproveitando pra visitar muitos Blogger Light e criar forças pra seguir em frente, minha alimentação hoje está mais serena, não diria perfeita, mais sim serena... Estou pensando seriamente em abandonar o taxi hoje e ir andando para casa, hoje vou abandonar o taxi e ir andando para casa, afinal são 2 Km e essa semana vim e voltei todos os dias de taxi, não tinha força nem animo de sair andando e como se minhas forças tivessem sido sugadas pela melancolia que abateu -se sobre mim.. Ser sedentário é complicado, ser obeso mais ainda, pois você simplesmente decide pelas soluções mais práticas e fáceis e esquece simplesmente de lutar, esquece que sacrifícios geram recompensas, vitórias. Ser obesa é sofrer muito mais que os outros com o calor, com a falta de pique para a realização das tarefas diárias, sofrer pra comprar uma roupa que lhe caia bem, ouvir piadas desagradáveis, não ser paquerada e nem acreditar que possa, e viver com dores desconfortáveis, ter a saúde mais frágil e assim vai, ser obesa não é nada legal. Preciso e vou mudar esse meu quadro atual, pois ser obesa é uma condição temporária que só depende única e exclusivamente de mim.

4 comentários:

Emagrecendo com RA disse...

OI AI QUE QUERIDA QUE VC É , MUITO OBRIGADAA PELAS PALAVRAS , EU TBM VIREI SUA FÃ JA , CONCORDO PLENAMENTE COM SEU POST , AS COISAS NÃO SÃO NADA FAZEIS , MAIS TENHO FÉ QUE VAMOS CONSIGUIR , TENTEI TE SEGUIR E NÃO ACHEI OS SEGUIDORES , MAIS VOU CONTINUAR TENTANDO , ME SEGUE LÁ AMIGA E VAMOS JUNTAS ARRUMAR FORÇAS PRA SEGUIR ADIANTE , GRANDE BEIJO ATÉ +

MoMô disse...

Oi amoreee!

Vim retribuir a visita e aproveitar para te seguir, te linkar e te acompanhar nesse processo!

Estamos juntas nessa, conte comigo

bjo
Momo

Geovana Centeno disse...

oi flor vim retribuir a visita....que bom que a Força voltou, não se deixe abater, porque a luta é grande e longa...sei bem porque pesei 3 digitos, mas não podemos desistir...beijocas e força ai....

Ramona disse...

Bom Dia, obrigada pela visita vai ser um prazer embarcar nessa viajem contigo.
Deus realmente é muito bondoso pq nos ama muito.
No meu caso a melancolia me ajudou muito a engordar e não por causa de eu estar gordinha me sentia mal. Sabe quero dizer que nossas emoções refletem no que comemos e principalmente no nosso peso.