quarta-feira, outubro 26, 2011

E a cidade hoje é... Campo Grande/MS

Por onde iniciar?
Acho que essa a terceira ou quarta vez que recomeço, por mais que Drummond diga : Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar", eu vejo que recomeçar de mais e não fazer simplesmente nada e é sim, andar em círculos ou dá uma de cachorro louco, correndo atrás do próprio rabo!
Recomeçar com uma comparação grosseira dessas é algo bem pesado, mas se perder em sonhos e não faze-lós acontecer é pior ainda, as vezes é preciso sim, ser realista e por que não durona também!
A quase três meses venho freqüentando os Vigilantes do Peso, minha primeira reunião foi em Ribeirão Preto (SP), onde eu simplesmente um dia, depois de quase morrer sem fôlego depois de subir quatro andares de escada decidi simplesmente emagrecer. No inicio foi mega difícil, mas foi também muito mais fácil do que hoje, pois simplesmente estagnei... No último mês e meio eu simplesmente parei de emagrecer e comecei a engordar, simplesmente parei de fazer tudo certinho e voltei a me comportar como uma adulta, solitária, compulsiva e descontrolada e passei novamente a usar a comida como refugio de todos os meus problemas.
Não larguei os Vigilantes, continuo indo, agora nas reuniões de Campo Grande (MS), mesmo engordando, mesmo pulando de estado em estado, não me dou o direto de desistir, mas simplesmente não sei por onde recomeçar novamente. Vou as reuniões, assisto, me peso... penso: Vou voltar! Simplesmente não consigo... a-in-da!
Não sei se a culpada é a solidão e a ausência da minha família que tanto me faz falta ou se simplesmente é a minha falta de compromisso comigo mesma de querer mudar, só sei que não tenho conseguido.
Confesso que quero voltar, mas confesso que não sei bem por onde, ou quem sabe eu já estou recomeçando e não me dei conta, só sei que preciso mudar, preciso de forças, preciso de Up, pois como está, não está sendo nada legal!
Ajuda sempre é bem vinda!
Meta: Fazer uma quinta-feira diferente...

Nenhum comentário: