sexta-feira, outubro 28, 2011

Desafio, Desistir Jamais!

Status: Feliz!

Ontem meu dia foi perfeito! Contagem dos pontos redondinha, meta de voltar para casa a pé comprida! Visitas... Vi-si-tas!!! Sim, eu tenho visitinhas, lindas, carinhosas e minhas, nossa que UP isso me eu, que vontade de continuar. Obrigada a todas que me visitaram, amei de mais!

Ontem navegando pelos sites light, descobri o Desafio, Desistir Jamais!!! promovido no site da Lú Francesa (http://www.lufrancesa.com/desafio/) no qual as inscrições vão 25/10 a 04/11 (se você ainda não se inscreveu, corra!) e vai ter início no dia 06/11 e vai até 03/01. Amei e já me inscrevi, tudo que puder me ajudar a continuar a seguir em frente é super válido!

Hoje, fui caminhando para o trabalho, mas terei que voltar de taxi, pois as 15:00 horas tenho Dentista marcado e vou ter que ficar o máximo possível no meu cliente... Tá com quase três semanas que estou fazendo um implante dentário, quebrei um dente e daí já viu, tem que cuidar direitinho pra ficar tudo bem.

Hoje saiu minha agenda de trabalho e já vou ter que fazer as malas novamente, segunda-feira meu cliente é no Paraguai, na divisa do Brasil com Mato Grosso do Sul, devo ficar lá só uma semana e depois volto para Campo Grande. Já me informei nos Vigilantes do Peso e lá em Ponta Porã a cidade que faz divisa com o Paraguai abriu semana passada um grupo de reunião dos VP, nossa fiquei mega feliz, por que assim eu não perco nada!

Estou animada, estou confiante e acredito de mais que tudo será diferente agora, é bom ter um Blog é bom dividir as alegrias e as trizes, assim como as conquistas, principalmente com pessoas que estão nessa luta contra a balança assim como eu. Bom também, pois essa minha vida de cigana de dormir em uma cidade e acordar em outra me faz muito solitária.

Beijos!

5 comentários:

Gi disse...

Oieee querida vim te agradecer o carinho la no meu blog, é mesmo muito bom ter esse cantinho ne pra encontramor mãos amigas, pra nos ajudar e dar aquela força na nossa caminhada e pode contar comigo viu vamos rumo a nossa vitoria. Beijossss lindo final de semana pra você.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Olá, eu lembro de vc... vc ficou muito tempo sumida do blog né...
eu lembro de vc pq quando começou o blog vc tava morando em corumbá, não é...
seja bem vinda de novo.
bjs e otimo fim de semana

Emagrecendo com RA disse...

OIII AMIGA PARABÉNS PELO DIA PERFEITO ONTEM , É ISSO AÍ TEMOS QUE VENCER UM DIA DE CADA VEZ ,TE DESEJO EXCELENTE FINAL DE SEMANA BJ ATÉ +

Rachel disse...

Olá, caminhar tem sido minha maior motivação. A recompensa é mesmo na balança!!! Te desejo sucesso!!! Bjs

Mokas disse...

Olá querida...li o teu blog e vou passar a acompanhar-te. Estamos juntas na luta e no desafio da Lu :) vamos conseguir...Força e muita coragem. Bjts de Portugal :)