domingo, dezembro 18, 2011

Tou boa não!!!

Olá meninas...

E as férias continuam!!! Estou a 2 semanas em Fortaleza ao lado da minha família linda e está sendo o máximo isso, mas nem tudo são flores, sinto saudades da minha rotina de viagens... Vai entender!

Dia 09 de janeiro, já vou poder dizer tchau férias e bem vindo trabalho puxado de 2012!!! Esses dias em casa tem sindo bons para algumas reflexões necessários, mas tem sido cruel, pois eu me dei conta que não tenho mais amigos e isso doí! 

Nesse último ano de viagens foi possível vê que algumas amizades que pensei eternas simplesmente se dissolveram... As pessoas seguem seus caminhos, fazem novas amizades e assim a vida continua! Mesmo em casa continuo só, sozinha eiê! Deixa pra lá...

Desde que cheguei na minha terra não tenho feito dieta, não estou contando os pontos e nem nada, tenho que acordar e correr atras novamente, acho que engordei uns 3 quilos, só na degustação dos quitutes de minha mãe, mas não desisto não!

Bem é isso!

Beijos

Um comentário:

Graziele disse...

Oi princesa, só hj vi seu post, não sei o q acontece mas não consigo te seguir de jeito nenhum, isso só acontece com o seu blog, até consegui te colocar na lista de blogs q eu sigo mas não atualiza, fica lá quietinho mas por ultimo na enorme lista. dei um tempo pro VP tb e não estou contando ponto nenhum, tb engordei, mas vou fazer direitinho o programa boa menina 2012 do blog da Vivi e pretendo ser Boa menina mesmo, cumprir todos requisitos e perder esses quilinhos extras, mas isso no ano que vem...beijos