segunda-feira, novembro 07, 2011

Pequenas Metas

Bom dia... Segunda-feira iniciando de uma forma diferente, em vez de ficar na cama até um pouco mais tarde decidi acordar cedinho, colocar o tênis e caminhar!

Sim, eu sinto que estou mais disposta e isso é muito bom, bom d+! Lembro que quando inicie o Blog não tinha disposição para nada, e nessas duas semanas, algo mudou e mudou para melhor.

Pulei as 6:00 da manhã da minha cama gostosinha mega disposta, chamei minha amiga do quarto da frente e fomos caminhar, caminhamos por cerca de 40 minutos, batemos um papo bem legal, recebemos vários "Bom dia" das pessoas que já teen o hábito de caminhar na pracinha aqui perto da nossa casa, isso foi maravilhoso, pois o resulto foi, que estou aqui mega disposta para enfrentar mais um dia e tenho certeza que meu dia será perfeito.

Não adianta querer mudar tudo de um dia para outro, não adianta querer perder 10, 20, 30 quilos, não adianta querer caminha 1 ou 2 horas, sete dias na semana assim do dia pra noite, acredito que o segredo da vitória são as pequenas mudanças, as pequenas metas que nos colocamos dia a pós dia e conquistando-as fica mais fácil chegar na nossa meta maior...

Minha meta atual para essa semana: Caminhada 4 x e emagrecer 500 gramas, tudo que conseguir a mais para mim vai ser lucro, então força, determinação e vamos enfrente!

Beijos e uma ótima semana a todas!

7 comentários:

Pri Couri disse...

Nossa que ótimo!
é tão bom quando acordamos assim tão bem disposta!
Fique firme que vc consegue bater sua meta rapidinho!!

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi Flor!
Vc tem toda razão...para emagrecermos precisamos mudar alguns hábitos...incluir AF e alimentação saudável são os pontos fundamentais !
Foco!
Beijos

Hanna disse...

oi Linda!!
Vc está mais que certa! Não adianta querer dar um passo maior que a perna...

Beijoca e ótima semana!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, verdade, não adianta querer fazer tudo numa hora só, eu queria muito estar correndo, fazendo aula de spinng mas vou ter que ser cauteloso, sou meia afobada pra emagrecer, sou e não sou, ja que esto nessa luta faz 3 anos, emagreci 35kg em 3 anos, não foi de um dia pro outro....

gostei do teu superentusiasmado, bora continuar nele então...beijcoas!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Vim conhecer o seu blog e adorei.
Adorei o que vc escreveu "o segredo da vitória são as pequenas mudanças, as pequenas metas que nos colocamos dia a pós dia e conquistando-as fica mais fácil chegar na nossa meta maior..."
é verdade, as vezes a gente coloca metas altas demais ou quer mudar tudo de uma vez (eu sou assim, quero mudar tudo de uma vez) aí não consegue, se frustra e desiste.
Beijos, vou te acompanhar.

Andressa Orlandi disse...

Olá,

É isso mesmo, quem diz que vai começar a fazer algo do dia para a noite, não consegue seguir a diante..

Com calma e paciência vc chega lá.

beijos

Luana Silveira disse...

Olá, vejo que tenho mais uma amiga, legal, estou te seguindo!!!
Vc tem toda a razão quando diz que um dia de cada vez e aos poucos, afinal, engordar é facil, emagrecer é dificil, requer disciplina, força e determinação! A at fisica proporciona esta sensação de bem estar, aos poucos ficamos viciadas, é muito bom!!! Parabéns pela motivação, vai dar tudo certo na sua caminhada...Beijos, fica com Deus!