quinta-feira, março 24, 2011

Apresentações

Mato Grosso do Sul, Corumbá divisa com a Bolívia… definitivamente estou muito longe de casa, toda vez que olho o mapa do Brasil e vejo minha terrinha lá em cima do mapa, me dá uma saudade gigantesca. Eu aqui na região Centro-Oeste do Brasil sozinha e todos, todos que amo lá no Nordeste, ai a saudade pega e pega bem mesmo.
Estou viajando de um lado pro outro há dois meses e uns poucos dias… Pega táxi, pega ônibus, pega avião, sobe, desce, corre pra um lado e corre para o outro, puxa mala, entra e sai de hotel, faz e desfaz malas e agora a “melhor parte”… Come-se muito mal!
E tudo na vida tem um preço e comer mal, o preço que se paga por isso é muito alto: pele detonada, queimação no estômago, stress e o pior de todos, quilos em excesso! O que fazer? Procurar ajuda e lá vou eu, correndo atrás de médicos e de soluções, e a solução é só uma… EMAGRECER!
Emagrecer já é naturalmente difícil quando você tem tudo ao seu favor: casa, comida, roupa lavada e uma família pra te apoiar, mas agora imaginem emagrecer quando tudo está contra você é mega complicado. Adaptar uma dieta saudável pra quem viaja e dificilmente saberá onde estará amanhã é complicado, pois a cada nova região que se vai, você é jogado em uma nova cultura, em novos hábitos daí já viu.
Tomar um café da manhã descente até dá de mais, mas as demais refeições a partir daí são complicadas, existe dias que você só consegue o café da manhã e pronto, tem dias que você consegue todas as refeições, tem locais que você vive de sanduíche e dá graças a Deus por que poderia ser pior e assim vai nada fácil.
E assim é minha vida… Uma Viajante de Dieta, que dia após dia vai lutar pra conseguir uma vida mais saudável e o resultado  vamos descobrir juntos.
Beijos

3 comentários:

Rose disse...

eita mulher que coincidencia, e o que tu faz tão longe de casa!!!
Seja bem vinda a essa terra quente.
Sabe que eu ja fui como vc, uma viajante por causa do trabalho vivia de cidade em cidade..e isso atrapalha pra caramba na nossa alimentação...
mas que bom que tu criou o blog..isso faz um bem danadO!
Tu tem, twitter..msn?
Segue o meu, vamos nos falar!
Twitter: @virreiras
msn:virreira@hotmail.com

Bethynha disse...

que doidera sua vida amigaaaaaaaa
vc trabalha em que empresa que vive sempre viajando?
deve ser dificil mesmo ter uma boa alimentação..mas vc tem força de vontade..e vai conseguir driblar todos os problemasss...
e estamos juntas
bjos e seja bem vindaa

RAFAELA O. SAHIB disse...

OI, ATUALMENTE VC ESTA EM CORUMBÁ...
EU ESTOU MORANDO EM CORUMBÁ... SERIA MUITO LEGAL TER UMA AMIGA COM OS MESMOS OBJETIVOS QUE EU COM RELAÇÃO A RA AQUI EM CORUMBÁ...
SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU BLOG E FORÇA, AS VEZES AGENTE DESANIMA MAS JA TO MELHOR E SEGUINDO FIRME.
BJSSSSS